PACT 2.0 / Saiba mais

PACT 2.0

Um Futuro que nos une

O projeto PACT continua a crescer e a ampliação das instalações espelha esse crescimento sustentável com olhos postos no futuro. O complexo PACT 2.0, assinado pelo Arquiteto Carrilho da Graça, contempla quatro novos edifícios, onde mais de 6100 m2 de área de construção irão permitir acolher cerca de 60 novas empresas, ligadas principalmente a áreas que consideramos estratégicas: Aeronáutica, Economia Circular, Indústria 4.0 e Tecnologias da Saúde.

Estas novas infraestruturas, de arquitetura moderna, têm uma pegada de carbono neutra e refletem este novo Alentejo que queremos construir consigo: moderno, sustentável, tecnológico e inovador.

O projeto de ampliação do PACT contempla 5 novos edifícios, tendo o primeiro sido inaugurado em maio de 2022 – o Centro Infante Dom Henrique – encontrando-se já completo. Este espaço irá acolher, para além de espaços dedicados à investigação, empresas como a KPMG Portugal, o CEiiA, Jerónimo Martins e a IT Gest.


Coloque a sua empresa na linha da frente e torne-se parte deste projeto, beneficiando de soluções especialmente desenhadas para quem tem visão de futuro:
01.
Espaço Personalizado

Usufrua das instalações até 10 anos e em condições especiais.

02.
Naming Sponsor

Dê o seu nome ou da sua empresa a um dos espaços do PACT 2.0.

03.
Capital Social

Torne-se acionista deste projeto inovador e parte ativa do mesmo.

    O PACT é um verdadeiro emblema da Coesão Territorial, o seu ecossistema confere-lhe uma dimensão que transcende o País, e quem cá está tem percebido a transformação na região.  
    Ana Abrunhosa
    Ministra da Coesão Territorial
    As parcerias das instituições de ensino com o mundo empresarial têm de resultar de uma ligação de dupla partilha entre os dois mundos.
    Hermínia Vilar
    Reitora da Universidade de Évora
    O PACT é uma estrutura singular para a promoção da transferência de conhecimento, pilar indispensável para a inovação e criação de valor no Alentejo.
    Paulo Infante
    Professor Associado, Universidade de Évora
    O trabalho colaborativo entre a ADRAL e o PACT contribui de forma significativa para um Alentejo mais inovador, mais empreendedor e mais aberto ao mundo.
    Alexandra Correia
    Coordenadora do Departamento de Desenvolvimento e Cooperação, ADRAL
    O Professor Sarkar tem traduzido nestes últimos anos de uma forma muito concreta o plano para implementar a missão do PACT.
    Carlos Pinto de Sá
    Presidente da Câmara Municipal de Évora

    Integrar o ecossistema do PACT ajudou-nos a fortalecer as nossas relações com a academia e a desenvolver a nossa rede de contactos na indústria.
    Paulo Nunes
    CEO, Two Impulse

    Encontre aqui a dimensão certa para o seu negócio