Apesar do foco de atuação do PACT incidir sobre empresas tecnológicas, a situação atual vivida pelo comércio local não nos deixa ficar indiferentes.
E, nesse sentido, conscientes da nossa responsabilidade social, criámos o Matchmaking de Natal, uma iniciativa que pretendeu juntar jovens voluntários com estabelecimentos de comércio local.
Cada jovem pôde escolher um estabelecimento ou foi-lhe atribuído um por nós, com o objetivo de que este o divulgasse nas suas redes sociais, através de 8 publicações, até dia 24 de Dezembro (segundo um cronograma de publicações já definido).
Desta forma, o comércio local pôde assim beneficiar da divulgação do seu espaço, produtos e/ou serviços, de forma totalmente gratuita, e em meios digitais.
Esta iniciativa teve bastante sucesso devido ao trabalho, empenho e esforço dos Jovens que se voluntariaram, de tal modo que já se começam a ver resultados por parte dos estabelecimentos comerciais.
Fique por aqui e descubra o que esta iniciativa conquistou!
Parceiros

Agradecemos também a todas as marcas/empresas/entidades que se juntaram a esta iniciativa através da oferta de prémios para os Jovens Voluntários.
Os Matchs

Estes foram os Matchs que cada um dos Jovens fez com cada uma dos Comércios Locais.


























