
“Marketing de Conteúdo” é a nova formação certificado do PACT na área do Marketing Digital
O PACT dá continuidade à área que tem vindo a explorar: o Marketing, e anuncia a realização da formação certificada “Marketing de Conteúdo: Como atrair clientes e vender”, a decorrer em 2 turmas, uma em horário laboral, em abril, e outra em horário pós laboral, em maio, presencialmente no PACT.
- O que é Marketing de Conteúdo?
- Como planear conteúdos que criam interação?
- Como criar um Blog e Email Marketing eficazes?
Esta formação, certificada pela DGERT, tem as repostas para estas e outras questões, oferecendo uma sólida base teórica, e inclui vários exercícios práticos para consolidação de conhecimentos. Inscreva-se aqui e consulte todas as informações aqui.
A formação “Marketing de Conteúdo: Como atrair clientes e vender” representa um investimento de 75,00€ e os formandos devem utilizar computador próprio.
As empresas e colaboradores das empresas do ecossistema PACT dispõem de um desconto exclusivo de 10% e os estudantes dos IES parceiros do PACT (Universidade de Évora, Instituto Politécnico de Portalegre, Instituto Politécnico de Beja e Instituto Politécnico de Santarém) de um desconto de 15%.
Esta formação faz parte dos serviços de Formação Certificada do Gabinete AlentEdge, que integra a estratégia do SRTT, do qual o PACT é líder.