DESTAQUES / Porquê o PACT?

Porquê O PACT?

Veículo de desenvolvimento

Lidera o Sistema Regional de Transferência de Tecnologia, dinamizando assim uma vasta rede de parceiros que coloca ao serviço dos seus associados.

Ecossistema de Inovação

Tem um papel preponderante num ecossistema de inovação em expansão, onde criou centros de competências em áreas estratégicas como a Aeronáutica, Economia Circular, Tecnologias da Saúde e Indústria 4.0.

Apoio ao Empreendedorismo

Potencia a colaboração entre várias entidades, apoiando empresas e empreendedores a alavancar a sua ideia ou negócio, bem como a ter acesso privilegiado a capital de risco.

Inteligência Colaborativa

Promove o acesso a uma rede de conhecimento académico e mais de 60 centros de investigação e desenvolvimento, que colaboram sinergicamente com empresas a nível nacional e internacional.

O novo PACT 2.0

Oferece instalações modernas e com forte consciência ambiental, apostando num crescimento sustentável.

Serviços Personalizados

Trabalha proativamente na identificação das necessidades de empresas e empreendedores sediados no PACT, através de serviços como consultoria, apoio jurídico e estudos de mercados.

Valor para a Comunidade

Quer ter um impacto social positivo na comunidade onde se insere, através da promoção de iniciativas que têm como objetivo responder a carências identificadas, da promoção do emprego e da capacitação dos jovens para temas estratégicos para o futuro, como a robótica e programação.

Qualidade de Vida

Está instalado numa região em franco desenvolvimento, sinónimo de qualidade de vida ímpar para as famílias e de incentivos e benefícios fiscais para o investimento.

Ofertas de Emprego

Future Compta

Vagas Disponíveis

Digital Works

Vagas Disponíveis

We Are Meta

Vagas Disponíveis

Goma Development

Vagas Disponíveis

    O PACT é uma estrutura singular para a promoção da transferência de conhecimento, pilar indispensável para a inovação e criação de valor no Alentejo.
    Paulo Infante
    Professor Associado, Universidade de Évora
    O trabalho colaborativo entre a ADRAL e o PACT contribui de forma significativa para um Alentejo mais inovador, mais empreendedor e mais aberto ao mundo.
    Alexandra Correia
    Coordenadora do Departamento de Desenvolvimento e Cooperação, ADRAL
    A inovação e a transferência de conhecimento são fundamentais para o desenvolvimento do Alentejo, de Évora, e nos quais vamos continuar a apostar. O PACT é a aposta certa.
    Carlos Pinto de Sá
    Presidente da Câmara Municipal de Évora

    Integrar o ecossistema do PACT ajudou-nos a fortalecer as nossas relações com a academia e a desenvolver a nossa rede de contactos na indústria.
    Paulo Nunes
    CEO, Two Impulse

    Encontre aqui a dimensão certa para o seu negócio