Condições de Incubação

De acordo com o artigo nº 14 do Regulamento do PACT, Para uma empresa ser admitida como membro do PACT, a empresas deve ser titular de ideias ou projectos de elevada inovação , a sua área de negócios deve-se enquadrar na promoção do conhecimento cientifico-tecnológico e inovação e ter actividades convergentes com o objectivo e missão do PACT. Para tal, é obrigatório o  preenchimento da ficha de candidatura, na qual será submetida à administração, que vai analisar se a entidade preenche os requisitos referidos.

Posteriormente, o PACT entrará em contacto para que seja agendada reunião/entrevista, após a qual se informará cada entidade da sua admissão ou não admissão.

A não admissão de uma entidade ou promotor, enquanto membro do PACT, não exclui o facto de essa mesma entidade/promotor continuar a ser apoiada pelo PACT no desenvolvimento do seu projeto/ideia de negócio.

Formulário de Pré-Candidatura

a) Identificação da ideia de negócio ou empresa

Conceito/ideia-base do negócio; necessidades e desafios a que se pretende dar resposta; produtos e/ou serviços a disponibilizar; etc.

Âmbito geográfico (local, regional, nacional, internacional; tipologia de clientes a servir; clientes em carteira e/ou em perspetiva; etc.

b) Promotor Responsável:

c) Elementos complementares anexos